Covid, 100 dias, crise, Câmara, CPI e 2022 com Wladimir no Folha no Ar desta 3ª

 

(Arte: Joseli Mathias)

 

A partir das 7h da manhã desta terça (13), o convidado do Folha no Ar, na Folha FM 98,3, é o prefeito Wladimir Garotinho (PSD). Ele falará sobre o combate à Covid-19 em Campos e a pressão do comércio pelo fim do lockdown (confira aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui), que forçou a reabertura gradual do setor a partir desta semana.

O prefeito de Campos também fará uma avaliação dos seus 100 primeiros dias de governo, que mereceu (confira aqui) painel de análise da Folha, com representantes da sociedade civil goitacá. E sobre a crise financeira do município (confira a série de 11 painéis da Folha sobre o tema, de julho a setembro de 2020, publicada aquiaquiaquiaquiaqui, aquiaqui, aqui, aquiaqui e aqui).

Por fim, Wladimir falará sobre sua relação com a Câmara Municipal, presidida por seu aliado e correligionário Fábio Ribeiro (PSD). Assim como sobre a possibilidade da CPI da Saúde (confira aqui) também investigar a pasta em seu início de governo e sobre pré-candidaturas a deputado federal e estadual (confira aqui) do seu grupo político para 2022.

Quem quiser participar ao vivo do Folha no Ar desta terça pode fazê-lo com comentários em tempo real, no streaming do programa. Seu link será disponibilizado alguns minutos antes do início, na página da Folha FM 98,3 no Facebook.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Deixe um comentário